Image Map

24 novembro 2016

Uma receita para apimentar seu relacionamento #papoquente

Eai Lindezas tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Hoje é Quinta- Feira e é dia de #papoquente e no Papo quente de hoje eu vou dar uma receita muito legal para vocês apimentarem o relacionamento de vocês.













































A um tempo atrás eu já trouxe uma receita desse tipo aqui no blog e eu percebi que muita gente gostou então hoje eu trouxe mais uma.

Receita 

A fantasia do primeiro encontro


Local: Comece em um restaurante, e termina em casa.

O que fazer? Comece mandando uma mensagem avisando que vocês vão realizar uma fantasia, diga que vocês vão fazer de conta que não se conhecem, e que precisam seduzir um ao outro. Marquem de se encontrar em um restaurante, já no restaurante comece a seduzir um a outro, acaricie as mãos, passe os pés na perna do parceiro (a). Pode crer que isso já vai deixar um clima bem mais quente.

O que vestir? Use uma roupa que você usaria para seduzir um homem no primeiro encontro.

Preparação: Na verdade não precisa de preparação, mais quando chegar em casa opte por lugares que vocês não costumam transar como por exemplo "Cozinha e Sala" .

Passo a passo:

1- Continue a brincadeira quando chegar em casa
2- Comece com abraços, beijos, carícias.
3- Faça de conta que não conhece o gosto de seus parceiro (a)
4- Comece explorando o corpo um do outro
5- Finalize da maneira que achar melhor.



Então é isso Lindezas espero muito que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...