Image Map

11 novembro 2016

Minhas Tatuagens e o seus significados

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.


Hoje o vídeo é mostrando minhas tatuagens e contando um pouco da  história e dos significados delas, e aqui no post vou deixar todas as fotos das minhas tattoos e também algumas inspirações.








































Tatuagens que me inspiraram na hora de escolher o cachorro


































A tatuagem de lobo que eu iria fazer e ia pintar igual





























A tatuagem da frase que me inspirei













o insta da tatuadora


A tatuagem de pontilhismo que mandei para o tatuador





























Minhas tatuagens























































Fotos de meninas tatuadas
































Então é isso Lindezas espero muito que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat



4 comentários:

  1. Adorei suas tatuagens, são todas lindas e bem feitinhas, to doida pra tatuar um unicórnio na coxa em aquarela, mas primeiro preciso de grana hahah <3 O cachorrineo está a coisa mais linda do mundo!

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  2. Suas tatuagens são lindas <3 Um dia pretendo fazer uma tatuagem, um dia um pouco distante kkk mas um dia kkk
    Beijão!

    http://hellencassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...