Image Map

08 novembro 2016

Meu cachorro também é gente

Eai Lindezas tudo bom om vocês? Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Hoje o vídeo é com uma tag muito especial porque a tag é sobre o nick e espero muito que vocês gostem.
























Perguntas da Tag

  1. Quantos cachorros você tem? Quais os nomes?
  2. Qual a raça e o sexo?
  3. Quantos anos eles tem?
  4. Conte a histórias deles
  5. Como é a rotina dos seus cães?
  6. Você deixa de sair ou viajar por causa de seu animal?
  7. Eles tem manias? Quais?
  8. Conte algo engraçado que os seus cachorros fazem
  9. Mostre acessórios e roupinhas que eles mais usam
  10. Você pretende ter mais cachorros ou outros tipos de animais?
  11. Mostre os brinquedos preferidos
  12. Como é a rotina de passeio?
  13. Deixe um recado ou dica para quem quer ter um cão.























Então é isso Lindezas espero muito que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat



4 comentários:

  1. Ouwnt. Muito lindo seu cachorro.
    Amei
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando para avisar que enviei um artigo sobre Consciência Negra, caso não tenha recebido entre em contato pelo whats app. Estou com whats app 43991334541.

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...