Image Map

21 novembro 2016

Como fazer o cabelo crescer mais rápido.

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Tô de volta aqui no blog e hoje eu vou dar algumas dicas de como o cabelo crescer mais rápido. Para quem não sabe eu estou na luta para meu cabelo crescer e desde que eu comecei a utilizar essas dicas um tenho visto um crescimento nele.








































Vamos as dicas


  • Faça um cronograma capilar: Para quem quer fazer o cabelo crescer é extremamente importante ter um cuidado a mais com ele, por isso minha indicação é cronograma.
  • Cortar o cabelo de 3 a 5 meses: Pensa comigo gente, se o cabelo cresce de 1 a 2 centímetros por mês e se  você corta sempre não adianta nada, por isso eu indico cortar só quando o cabelo estiver  muito danificado.
  • Faça receitinhas caseiras: No youtube mesmo tem vários vídeos dando receitinhas para ajudar com o crescimento, e utilizar essas receitas ajudam muito e a maioria dá para fazer com o que tem em casa.
  • Massagear o couro cabeludo: É muito importante não fazer essa massagem com as unhas, faça pelo menos umas 4 vezes por semana isso ajuda muito no crescimento.
  • Use óleos vegetais: Sério gente os óleos ajudam muito no crescimento do cabelo, eu recomendo o óleo de coco e o óleo de rícino.

Então isso lindezas espero muito que vocês tenham gostado, um super beijo fiquem com Deus  e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...