Image Map

15 agosto 2016

Itens essenciais na maquiagem

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus. 



Hoje o post vai ser dando algumas dicas de itens essenciais na maquiagem que é meio que um "guia " para quem está começando e não quer gastar muito . Bom eu não sou nenhuma mestra em maquiagem, mais minha irmã é maquiadora e eu aprendi muito com ela, então tenho algumas dicas para vocês.









































1- Corretivo

O corretivo com certeza é um dos itens indispensáveis na make né? E os que eu tenho para indicar são: 
  1. Corretivo liquido da tracta, 
  2. Corretivo liquido Quem disse Berenice?
  3. Corretivo Mary Kay para área dos olhos
  4. Corretivo Natura aquarela,
  5. Corretivo Bastão Vult.

Tem também as paletinhas que na minha opinião são muito boas porque nelas já tem várias cores e também são quase o mesmo preço que os corretivos normais. 

2- Bases

Agora vamos falar da base! Que também é super importante, tem gente que prefere usar BB Cream eu também gosto mais tenho que confessar que pra mim não funciona tanto então eu prefiro base. Mais os que eu tenho pra indicar são o Dá L'oréal e o da Maybelline, agora as bases são: 
  1. Base Líquida Vult - Efeito matte
  2. Base Mate Quem disse Berenice?
  3. Base TimeWise da Mary Kay
  4. Base Mousse efeito pó - Natura Una.
  5. Base Tracta Matte alta Cobertura.

3- Pó compacto

Pó compacto é opcional mais para quem tem a pele oleosa é uma boa , eu indico o pó translucido e todas essas marcas que eu já falei tem pó  muito bons.

4- Bronzer

Pra mim o contorno é uma das coisas que faz muita diferença na make é o contorno e agora vamos lá aos que eu indico:

  1. Pó compacto Bronzeador- Shine's 
  2. Pó Iluminador e Bronzant Vult
  3. Bronzant Vult
  4. Bronzer bahama mama

5- Iluminador

Até já falei em um vídeo meu que antes não usava e depois que passei a usar me apaixonei, bom na categoria de cima já dei uma dica que é o Pó Iluminador e Bronzant da Vult que já da para economizar com um dois em um, agora os que eu indico são:
  1. Iluminador Facial - Dailus Pro 
  2. Iluminador Ourex - Quem Disse Berenice? 

6- Sobrancelha 

Eu amo corrigir a sobrancelha acho que dá um glam na make e eu só tenho um produtinho para indicar, que é o Quarteto de Sobrancelha da Dailus eu acho ele muito bom.

7- Máscara de Cílios

Esse é o meu item preferido eu não vivo sem haha e os que tenho pra indicar são:
  1. The colossal - Maybelline 
  2. Super Shock - Avon
  3. Power Efeito Boneca - Dailus
  4. Super Lashes - Vult

8- Delineador

Agora vamos falar de delineador eu gosto mais não uso tanto, mas com certeza é um item indispensável para muitas pessoas vamos lá aos que eu indico.

  1. Delineador em Gel - Mary Kay
  2. Caneta delineadora da Marchetti
  3. Caneta Delineadora Toque de natureza
  4. Delineador Liquido da Maybelline
  5. Delineador em gel Dailus Pró

9- Sombra

Sombra é opcional eu consigo fazer uma make linda só com esses produtos que eu indiquei aqui, com o quarteto de sobrancelha da dailus já da para fazer uma make incrível, com os bronzers também, mais eu indico que vocês comprem um quarteto de sombras com uma sombra:
  1. Preta
  2. Marrom terra
  3. Marrom alaranjado
  4. Clarinha  
E assim vocês já conseguem uma maquiagem linda.

10- Batom

E para finalizar o batom eu acho indispensável e isso vai de cada um né, eu acho que ter um batom escuro, um mais nude e um hidratante labial é essencial mais cada um compra o que gosta eu indico:
  1. Dailus 
  2. Ricosti
  3. Vult

Então é isso Lindezas eu espero muito que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

3 comentários:

  1. Adoro o corretivo da vult, bjs sucesso http://pausaparaomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. E Com certeza irei testar alguns dos itens indicados por ti.
    Beijos e sucesso
    http://blognathellymedeiros.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...