Image Map

03 agosto 2016

Inspiração para decorar sua casa no estilo boho

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.


Hoje o post é de Decoração e eu vou dar algumas Dicas para quem quer decorar a casa no estilo Boho Chic. 
































Uma das principais idéias do boho chic é misturar cores, estilos, móveis, objetos que não é tão convencional em outro projetos.



























Uma outra coisa importante de se dizer é que muitos dos acessórios são de brecho, e essa ideia de comprar em brechó é ótima porque assim sai tudo mais em conta né.



































As cores também chamam muita atenção na decoração, as principais cores são, vermelho, marrom, rosa, azul, verde.





























Os objetos são mais em madeiras , os sofás são bem confortáveis e na maioria das vezes grandes, também tem vários pufes espalhados pela casa, essa é uma ideia que amo muito.

Inspirações




































Me contem  aqui nos comentários se vocês gostam desse estilo de decoração, eu particularmente amoooo, quando eu me mudar quero ter pelo menos um cantinho com essa decoração na minha casa.

Então é isso Lindezas um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

2 comentários:

  1. Oi, Mônica! Esse estilo é bem cool mesmo, mas particularmente prefiro o boho "tradicional".
    A ideia do brechó é bacana, porque além das peças saírem mais em conta, provavelmente são mais originais e diferentes, além de prolongar a vida útil do objeto (ele foi para um brechó para ir a um novo lar, em vez de simplesmente ser descartado por desuso :) )
    Além das cores, as estampas são bem presentes neste estilo.
    Ótimas inspirações :)
    Beijos!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...