Image Map

10 agosto 2016

Aplicativos da Semana

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Hoje o post é indicando alguns aplicativos que eu mais tenho gostado de usar nessa semana, (mais não vou indicar o pokemon go porque todo mundo já conhece  ). Eu amo conhecer aplicativos novos e acho que tem várias pessoas que gostam também né? E é por isso que vim aqui indicar :) .































1- Avast Cleanup 

Esse aplicativo serve para fazer uma limpeza no seu celular, mais não é como o clean master ou algum outro desse tipo, ele é mais para limpar os caches que deixam o celular lerdo e também para acelerar um pouco.






2- Seven

Esse app é mara, ele é para quem quer fazer exercícios em casa, o app te disponibiliza 7 minutos de treino intensivo que vai te ajudar a emagrecer e é muito bom, eu pelo menos adorei.






3- Tumblr

Outro aplicativo que eu tenho usado muito essa semana com certeza é o tumblr, acho que esse todo mundo já conhece mais ele é muito bom ( eu ainda prefiro o we heart it) mais no tumblr tem muito mais inspirações de fotos legais, fotos que agente vê nos instas gringos. Super indico o app .






4- Food Street 

Gente pode me julgar mais amo apps assim de montar restaurantes casas essas coisas, toda vez que to entediada vou procurar algum jogo assim pra passar o tempo, e ultimamente esse que tenho gostado.

























Eu não falei de nenhum app de fotos porque estou usando os mesmos, mais sério vale muito a pena baixar esses,

E vocês qual foram os aplicativos preferidos de vocês essa semana? Me contem aqui nos comentários vou adorar saber.

Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...