Image Map

15 julho 2016

Maquiagem pro dia com 2 opções de batom

Eai Lindezas tudo bom? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.


Hoje o vídeo é de Maquiagem e  eu mostrei para vocês como eu faço minha maquiagem do dia a dia e espero muito que vocês gostem.























Produtos Usados


❤ Corretivo médio - paleta da china
❤ Corretivo verde - paleta da china
❤ Corretivo escuro - Dailus
❤ Corretivo marrom avermelhado - paleta da china
Base liquida soft - Dailus
❤ Sombra marrom
❤ Máscara de Cílios Power Efeito Boneca - dailus
❤ Quarteto de sobrancelhas - Dailus
❤ Iluminador 02 - Dailus pro
❤ Pó Bronzeador - Shine's
❤ Batom Colan marsala - Dailus
❤ Batom Jetes - Dailus.
























Então é isso Lindezas espero muito que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...