Image Map

16 junho 2016

Dicas para Blogueiras: Aplicativos para Blogueiras e Youtubers

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.


Já faz um tempo que não venho com nenhum post de Dicas Para Blogueiras né? Mais pra falar a verdade eu não tinha nenhuma dica para dar, só que hoje eu tenho e são dicas de Aplicativos.
Eu sei que vocês adoram e para falar a verdade eu também :)























Imagem do Pinterest 




Aplicativos


Legend










Esse aplicativo é super legal, com ele você consegue fazer vinhetas para vídeos do instagram ou de alguma outra rede social.


Unlimited Screen Recorder 







Esse app serve mais para as pessoas que gravam vídeos, ele grava a tela do celular e u acho ele muito bom.


We heart It





Com certeza todo mundo já conhece, eu costumo usar para pegar fotos bonitinhas para o blog ou para ver algumas inspirações.


Realtime Subscriber Count 





Eu amei esse app, além dele mostrar seus inscritos do canal também te mostra quantas visualizações o canal teve e quantos vídeo você tem.


Então é isso Lindezas, vocês já conheciam algum desses apps? Se sim me conta aqui nos comentários qual deles? E também me deixem sugestões de apps vou adorar.

Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...