Image Map

18 maio 2016

Perfis Inspirados pra seguir no instagram #2

Eai Lindezas tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

A um tempinho atrás eu fiz um post com 10 perfis inspiradores, e percebi que vocês gostaram bastante, então hoje vim trazer outros perfis muito legais para vocês seguirem.




Não sei vocês mais eu amo ver fotos no instagram e quando as fotos me inspiram ou me traz alguma coisa boa, é melhor ainda.

Perfis 

@nathinog










































Eu amo muito as fotos dela sempre que eu quero me inspirar é nesse insta que eu venho.


@mathdoblog








































O que falar desse insta? Só sei que estou muito apaixonada é uma foto mais linda que a outra e é tudo muita bem feito.

@laurdiy







































Esse feed é de uma gringa linda, engraçado que todo mundo acha que os instas das gringas são todos  clarinhos, mais todos os que sigo são bem coloridos.


@macbby11










































Esse também é um feed gringo e é colorido como eu disse anteriormente.


@m_marieli








































As fotos dela também são muito legais e inspiradoras.


@leticiasally







































Eu ando numa vibe de instas mais clarinhos, e tem um mais perfeito que o outro.



@jullymolina 









































Amo as fotos dela, até indiquei o canal dela em um vídeo meu.


@sosdebb










































Esse com certeza vocês conhecem por que ela já tem bastante inscritos no youtube, mais se você ainda não conhece vale apena ir lá conferir.



Então é isso Lindezas espero muito que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos. Ah não se esqueça de me seguir também em @dicasdamonica

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat


2 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...