Image Map

27 abril 2016

Playlist: Músicas Gringas

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

O post de hoje é de Playlist e hoje eu vim contar as músicas que mais tenho ouvido no momento e são músicas gringas.





Foxes- Youth (Adventure club dubstep remix)





You Know you like it Dj Snake, Aluna George
















Wonky- TroyBoi

















All Hands on Deck - Tinashe
















Somebody- Natalie La Rose ft Jeremih

















BO$$ - Fifth Harmony 

















Lolly- Maejor Ali ft Justin Bieber , Juicy J

















Double Tap - Jordin Sparks





















Ride - Ciara ft Ludacris 
















Needed Me - Rihanna 




Então é isso Lindezas espero muito que tenham gostado, e se vocês tiverem alguma música pra me indicar me conte aqui nos comentários, um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...