Image Map

14 abril 2016

Dicas para Blogueiras: Como ter um tempo para seu blog/canal

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem Graças a Deus.

Hoje o post é mais um Dicas Para Blogueiras e eu vim dar algumas dicas para algumas dicas de como ter um tempo para seu canal e seu blog.





Sei que muito de vocês que estão pensando em começar um blog ou um canal tem outras tarefas também, como trabalho ou escola entre outras coisas e o tempo pra se dedicar acaba sendo bem pouco.

ps: Um blog e canal requer muita dedicação 

Pensando nisso elaborei algumas dicas para que vocês consigam um tempo para tudo.

Dicas


  • Divida seu tempo: A primeira dica é dividir seu tempo por exemplo se você estuda a parte da manhã e a tarde precisa fazer as tarefas de casa e da escola, então anoite tire pelo menos duas horas criar conteúdo para o blog e o canal.
  • Escreva: Essa é outra dica muito importante! Escreva todas as ideias que você tem e depois vai escolhendo as que você acha mais legal, você também pode criar os post em um caderno quando tiver um tempo livre, depois fica muito mais fácil escrever no blog.
  • Leia outros blogs: Quando você lê outros blogs ou até mesmo livros, a sua mente te possibilita de criar conteúdos muito mais rápido pois você já vai estar inspirada.
  • Se você te um dia livre utilize-o: Nesses dias livres como o domingo você pode gravar vários vídeos ou tirar fotos para o blog e até mesmo escrever posts, e depois pode ir liberando durante a semana.
 Lindezas me contem aqui nos comentários se você já utiliza alguma dessas dicas e se conhece alguma outra me conta também.

Então é isso um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

3 comentários:

  1. Adorei suas dicas!! Sempre tento manter uma rotina para o blog :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Dias de domingo, principalmente a tarde, eu meio que fico possuída pelo espírito da criatividade e escrevo muita coisa e surgem muitas ideias para post.

    https://meninapsicotica.wordpress.com

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...