Image Map

01 março 2016

Maquia e Fala: Motivo do sumiço, Faculdade, Blog, Planos.

Eai Lindezas tudo bem com vocês, Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

To de volta e o vídeo de hoje  é um Maquia e Fala, e eu contei um pouquinho sobre o porque eu sumi esses dias, entre vários outros assuntos.






















Produtos usados

  • Base Líquida Ricosti
  • Máscara de cílios Color trend
  • Corretivo de Contorno Vult
  • Pó compacto Color Trend
  • Pó Bronzer shine's
  • Batom Glam Ricosti




E ai lindezas gostaram? eu espero que sim, me contem aqui nos comentários, então é isso um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: InstagramFacebookTwitterYoutube, snap monicagrazyelle.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...