Image Map

15 fevereiro 2016

Meu cabelo curto. Antes e Depois

Eaí lindezas tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

Quem já me acompanha nas redes sociais ( Instagram,Twitter, Facebook, Snap monicagrazyelle), já ficou sabendo que eu cortei o cabelo.

Já faz um tempinho que eu estou apaixonada por cabelos curtos, inclusive já até fiz um post com algumas inspirações de cortes de cabelo long bob, mais eu nunca tive coragem de cortar meu cabelo tão curto, há uns 7 ou 8 anos atrás eu cortei meu cabelo chanel e odiei então eu tinha muito medo de cortar e me arrepender.

Mais um dos principais motivos de ter cortado o cabelo é que eu já não estava mais aguentando aquele cabelo, as pontas estavam muito ressecadas, meu cabelo já não parava mais solto mesmo molhado (podem perceber pelos últimos vídeos.) E também pelo calor que estava me matando (ainda está), e foi por esses motivos que eu decidir cortar.

Antes


Depois

No começo eu jurava que iria me arrepender haha, mais eu confio muito na minha cabeleireira, eu já corto o cabelo com ela há muito tempo então estava em paz rs. Eu comecei querendo cortar na altura do peito,mais ainda estava grande e pedi pra ela cortar mais e mais até que chegou a esse comprimento e eu Ameiiii.

E é isso lindezas, eu estou apaixonada pelo meu cabelo agora está muito mais fácil e prático cuidar dele, mudar o visual também é sempre bom né gente.

Então é isso lindezas espero muito que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, snap monicagrazyelle.

3 comentários:

  1. Cortei o meu também recentemente, nesse mesmo tamanho, e é outra coisa bem mais fácil de cuida ele. Gostei do seu cantinho, muito sucesso, Beijos.
    Tem post novo lá no blog, Correee!! Deixem o blog de vocês aqui em baixo, irei visitar todos. <3

    http://adrielysilvaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...