Image Map

29 fevereiro 2016

Look do dia: Cropped Amarelo

Eai Lindezas tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

Vocês não tem noção da saudade que eu estava de escrever aqui, bom eu fiquei uma semana sem postar aqui mais é porque eu precisava de um descanso. Na verdade eu nem descansei passei esse tempo procurando coisas novas para trazer para vocês.


O post de hoje é de LOOK DO DIA, já faz  algum tempo que eu não trago nenhum look aqui para vocês.



Esse look eu usei na inauguração do Espaço da minha irmã, eu estava usando um Cropped Amarelo, uma calça jeans clara e uma botinha.


Estava usando também essa bolsa da Borboleta (essa é a marca), a bolsa é na cor salmon e é uma cor que eu adoro e acho que super combina.




Estava usando:
  • Cropped: Top 10
  • Calça: Top 10
  • Bota: Humanitaria
  • Bolsa: Borboleta
Então é isso lindezas, espero muito que vocês tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: InstagramFacebookTwitterYoutube, snap monicagrazyelle.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...