Image Map

03 fevereiro 2016

DIY: Pote Galaxy (Bottle Nebula)

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim trazer um DIY de um Pote Galaxy tenho certeza que muitas pessoas já conhecem e já sabe como faz, mais sei também que tem pessoas que ainda não sabe, então vamos lá.


Esse pote pode ser usado como um objeto de decoração,ou como chaveiro, além de ficar lindo é super fácil de fazer e muito barato.

Você vai precisar de:

  • Algodão
  • Água
  • Glitter
  • Tinta
  • Corante
  • Recipiente Transparente



Como fazer:
  • Coloque a água até um pouco abaixo da metade do recipiente, depois coloque o corante (pode ser suco artificial), até ficar da cor que você deseja.
  • Coloque o glitter e o algodão misture, veja se está ficando bom.
  • Adicione mais algodão não misture com o que já está colorido,
  • Depois adicione água, glitter, corante (ou suco),
  • E por fim adicione a tinta até ficar da cor desejada.

Fotos inspiração


Imagens da internet

Vídeos para se inspirar



E ai lindezas gostaram? eu espero que sim, me contem aqui nos comentários.
Então é isso um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais:
Instagram,Facebook,Twitter,Youtube e também no snapchat monicagrazyelle.

2 comentários:

  1. :o que ótima dica!!!!
    Tenho mesmo de arranjar um recipiente pequeno e que dê para fazer um colar. Fica incrível querida :D

    NEW OUTFIT POST | Growing Up
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...