Image Map

10 fevereiro 2016

Dicas para deixar a unha crescer

Eai lindezas tudo bem com vocês? Espero que  sim, eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim dar algumas dicas para vocês conseguir deixar a unha crescer, não sei se vocês sabem mais eu comecei a deixar elas crescer quando eu tinha 11 anos, e até hoje elas são grandes (claro que muitas vezes elas quebram). Agora vou dar algumas dicas de como eu faço para deixar elas grandes.






Dicas

  • Tome muita água: Eu nunca tive problemas com isso, porque eu troco qualquer coisa por água, e também não tomo sucos ou refrigerantes então isso é bem fácil pra mim. Mais a água não é só importante para as unhas mais para o corpo todo.
  • Não tire cutículas: Quando você tira as unhas ficam mais fracas, ao invés disso empurre elas para dentro (super funciona).
  • Não roa as unhas: Acho que essa dica não é novidade para ninguém, mais se você está roendo as unhas pare imediatamente, isso faz com que elas amoleçam e quebrem.
  • Use luvas: Na hora de lavar louças ou até mesmo fazer as tarefas  de casa, ela protege a suas unhas .
  • Deixe a unha sem esmalte por 1 ou 2 dias: Á unha precisa respirar então remova o esmalte pelo menos um dia antes de passar outro.
  • Use bases fortalecedoras: Esse com certeza é uma das melhores dicas, porque ela faz com que sua unha fique mais forte, não se esqueça de passar em baixo das unhas.
Dicas extras
  • Use alho: Coloque dentro da base alguns pedacinhos de alho que ajuda muito a deixar a unha mais resistente.
  • Use cebola: A cebola também pode te ajudar coloque suas unhas dentro dela por 1 minuto cada.
E ai lindezas? Gostaram das dicas? eu espero muto ter ajudado me contem aqui nos comentários.
Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram,Facebook,Twitter,Youtube e também no snapchat monicagrazyelle.

2 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...