Image Map

09 fevereiro 2016

Como eu faço as capas do meus vídeos + como fazer parede colorida

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

No vídeo de hoje eu ensinei como eu faço as capas dos meus vídeos, e também ensinei como eu faço essas paredes fofas.


Para fazer essas paredes vocês vão precisar de alguns Overlays, eu vou deixar aqui alguns links onde vocês podem pegar alguns.
Vocês também podem usar alguns backgrounds podem pegar no google.

Então é isso lindezas, espero muito que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram,Facebook,Twitter,Youtube e também no snapchat monicagrazyelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...