Image Map

01 dezembro 2015

Tag:Ele e Ela

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

O vídeo de hoje é bem especial,pois trouxe meu amor para gravar comigo eeee.
Agente respondeu essa tag bem legal,e eu espero muito que vocês gostem.

Perguntas

  1. Quem se apaixonou primeiro?
  2. Quem é o mais carinhos?
  3. Quem é o mais ciumento?
  4. Quem é o mais desorganizado?
  5. Quem é o mais vaidoso?
  6. Quem cozinha melhor?
  7. Quem demora mais para se arrumar?
  8. Quem chora mais?
  9. Quem é o mais preguiçoso?
  10. Quem é o mais sonhador?
  11. Quem come mais?
  12. Quem ama mais?
  13. Quem dirige melhor?
  14. Quem é mais amigo dos outros?
  15. Quem é  mais engraçado?
  16. Quem demora mais no banho?
  17. Quem é o mais estressado?
  18. Quem é o mais responsável?
  19. Quem canta melhor?
  20. Quem fala mais ao telefone?
  21. Quem dorme mais?
  22. Quem é o mais atrapalhado?
  23. Quem é o mais esquecido?
  24. Quem é o mais competitivo?
  25. Quem é o mais bonito?


Então é isso lindezas,espero que tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes 
sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...