Image Map

16 dezembro 2015

Looks para o natal

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.


Hoje eu vim trazer algumas Inspirações de looks para o natal,como vocês podem perceber essa semana está tendo muitos posts o natal mais prometo que o post de amanhã não será sobre natal haha,então borá la para as inspirações.

Looks luxuosos
Bom no primeiro look trouxe alguns mas poderosos,mais vocês podem optar para o seu estilo.

Looks sofisticados 
Nos looks sofisticados optei por uma coisa mais simples,mais que deixa o visual lindo.

Looks confortáveis
Nada melhor que se sentir linda e confortável ao mesmo tempo né?

Looks Românticos
E por último mais não menos importante trouxe alguns look mais no estilo romântico que também é muito confortável.

E vocês lindezas já decidiram com qual look vão passar o natal? Eu ainda não tenho a menor ideia! Mais adoraria saber os looks de vocês então não deixem de me contar aqui nos comentários.

Então é isso lindezas espero que tenham gostado,fiquem com deus um super beijo e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

3 comentários:

  1. Acho que vou me jogar na pegada no Look mais confortável porém confesso que ainda não sei o que vestir. Rs
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou me jogar na pegada no Look mais confortável porém confesso que ainda não sei o que vestir. Rs
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...