Image Map

14 dezembro 2015

Inspirações:Maquiagens para o Natal.

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

O natal tá chegando uhull,e hoje eu vim dar algumas inspirações de makes para você usar nesse dia especial.

Muita gente acha que no natal agente tem que usar só dourado e vermelho mais não gente,agente pode usar e abusar de outras cores que também fica lindo.
Então borá lá para as fotos.

Pra começar vamos falar dessa maquiagem lindaaa,gente essa é uma make que usa e abusa do glitter,e eu to apaixonada por ela,você também pode ousar no batom que vai ficar lindo.

Essa maquiagem é um pouco mais nude com um delineado gatinho e também da pra abusar de qualquer cor de batom.

Como eu já disse para vocês nem sempre agente precisa usar dourado,essa é com um glitter roxo,mais você também pode usar um glitter de outra cor que você preferir.

Essa make já tem um pouco mais de dourado,se você quiser trocar essa cor mais branca pelo dourado vai ficar lindo também.

Essa make eu to apaixonada também.é um tom mais clarinho com um delineado perfeito,você pode usar com um batom vermelho que vai lindo.






 
 
 

 
 

Agora deixei algumas opções para vocês se inspirarem.
E por último de fotos eu deixei essa maquiagem maravilhosa gente,essa com certeza é a minha preferida.

Vídeos


Então é isso lindezas,espero que tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle


2 comentários:

  1. Todas lindas mas a segunda foi a minha preidleta
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei essa make,fico feliz que gostou lindeza

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...