Image Map

03 dezembro 2015

Inspirações para tirar fotos sozinhas

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Há uns dias atrás eu fiz um post de Inspiração para tirar fotos com o namorado e uma das minhas Lindezas me pediu para fazer um post com inspiração para tirar sozinhas e eu vim aqui fazer porque o pedido de vocês é uma ordem para mim ❤. Então borá la






 



Dicas
Já que hoje em dia todo mundo tira muita Selfie eu optei por trazer outros tipos de fotos.

  • Tente tirar fotos espontâneas: Não olhe tanto para a lente,procure não sorrir forçado.
  • Coloque acessórios que te valorizam,fotos com acessórios ficam lindas
  • Desfoque suavemente o fundo que também fica lindo.
  • Se você não tem ninguém para tirar a foto para você use a dica que dei no outro post (Veja a dica aqui)
  • Agora se você tiver use e abuse das poses.
  • Use efeitos diferentes não precisa colocar milhares de efeitos mais alguns fica bom.
  • Apps que to amando no momento:Veja aqui
Então é isso lindeza,espero muito que tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

10 comentários:

  1. Sempre tiro fotos desse estilo pra divulgar posts no instagram, e realmente os acessórios dão um ar diferente nas fotos que tiramos sozinhas, amei as dicas e as fotos <3

    http://labiosconfusos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica !! Tudo bem ??
    Te vi em um grupo do face e vim conhecer seu blog !!
    Adorei o post e já estou indo ver as inspirações quando você não tem alguém pra tirar fotos pra você (no caso eu hehe) !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acessórios fazem toda a diferença mesmo. Mais eu sempre tenho que tirar 40000 fotos pra poder escolher uma pra postar, kkkkkkk. Adorei as inspirações que você trouxe!

    Haaa, olha, estou sorteando lá no meu blog um cupom com desconto de 40 reais na lojinha Geek10. É o nosso primeiro sorteio e tô torcendo pra termos muitos participantes. O mais legal é que a lojinha tem um preço ótimo nos produtos, então se você comprar algo por, tipo: 50 reais, só vai pagar 10 por causa do desconto (se você ganhar é claro, rsrsrs'). Então, tô contando com você pra participar também viu! É só dar uma entradinha lá no blog que já tem um pôster explicando tudo, é não se preocupe, nada de formulários pra participar do sorteio, é bem simples. Beijão! Espero você por lá!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/2015/12/sorteio-do-blog-com-lojinha-geek10.html

    ResponderExcluir
  4. Oii, adorei as dicas, principalmente na parte que voce diz que selfie todo mundo faz, é verdade, temos que inovar, usar a criatividade e arrasar nas poses! hahaha

    Beijos ;*
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo lindeza agente tem que tentar sempre inovar

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...