Image Map

17 dezembro 2015

Dicas para blogueiras: Aplicativo e livro.

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje o post é mais um Dicas para blogueiras e hoje eu vou dar uma dica de aplicativo e uma dica de livro que tem me inspirado muito.
Como eu já disse em outro post de dicas para blogueira (veja o post aqui),a leitura é muito importante pra quem quer ter um blog pois te ajuda muito na hora de escrever.
Bom pra mim conseguir ler um livro eu tenho que gostar muito do tema,porque se eu não estiver gostando eu abandono o livro na metade,e como muitas vezes é muito ruim pagar caro em um livro e não ler,eu acabei pesquisando aplicativo que desse para ler no celular grátis.
Quando eu leio no próprio livro eu acabo perdendo a concentração toda hora pois quero mexer no celular,mais como o aplicativo fica no celular já me ajudou muito.
O nome do aplicativo é Wattpad e o aplicativo é tão legal que você pode criar o seu próprio livro nele.Muito legal né?. E o nome do livro que eu li nele e quero indicar para vocês é o Garota online da Zoella.


O livro conta há história de Penny uma garota que tem um blog anônimo no qual usa o nome de Garota Online,nesse blog ela compartilhas seus medos seus sentimentos,ela também vive um romance.
Se vocês quiserem uma resenha completa aqui tem.

Eu acho que vale muito apena baixar o app e ler o livro,até hoje todos os livro que procurei eu encontrei no aplicativo.
Baixem e depois me diga aqui nos comentários se vocês também gostaram ok?

Então é isso lindezas,espero que tenham gostado da dica fiquem com Deus um super beijo e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

2 comentários:

  1. Ai achei bem interessante, até porque eu também sou uma negação para ler livros, e se nao me agrada abandono pela metade também. A unica diferença é que nunca foi um dinheiro jogado fora porque minha namorada é doida por livros daquelas que lê tudo de qualquer tema kkkkk entao os que eu deixo ela metade, ela termina hahahha


    Adorei o post e vou baixar esse app agora!
    Beijos

    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...