Image Map

15 dezembro 2015

Comemoração 1 ano de canal com participação das Lindezas ❤

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

O vídeo hoje é o mais especial do canal,agente ta comemorando 1 ano eeee,e tem participação especial de algumas lindezas.
Tudo que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Quando eu criei o blog e o canal,eu não imagina que gostaria tanto de fazer o que faço hoje,nunca imaginei que dedicaria tanto tempo para uma coisa que nem sabia se daria certo ou não,mais mesmo assim eu embarquei de cabeça nessa aventura e hoje com toda certeza foi a melhor coisa que já fiz. Confesso a vocês que já pensei em desistir (sim,muitas vezes) mais toda vez que estou desanima ou quando acontece alguma coisa ruim,deus coloca no meu caminho pessoas especiais como a linda @cristinabarzali que me mandou uma mensagem linda no instagram em um momento que eu estava precisando muito de ouvir isso.




E com toda certeza é por pessoas como ela que eu estou aqui fazendo o que faço e me dedicando tanto, só queria que vocês soubessem que eu amo muito vocês obrigado por tudo.❤


Então é isso lindezas,obrigado por tudo espero muito que vocês tenham gostado,um super beijo e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...