Image Map

24 dezembro 2015

Coisas que os homens gostam na cama #papoquente

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.


Hoje é Quinta-Feira e é dia de #papoquente e o papo quente de hoje é Coisas que os homens gostam na hora h borá lá então saber.

Dicas

  • Surpreenda: Todo mundo gosta de ser surpreendido né,que ta surpreender o boy na cama,beijos quentes com segundas intenções durante o dia é uma boa,que tal começar no corredor e ir por todos os lugares da casa.
  • Fale besteiras: Não é falar durante todo o sexo mais falar algumas safadezas de vez em quando também enlouquece o parceiro.
  • Inovar: Tente sempre inovar nas posições,não tenha medo até porque mudar as coisas é muito bom.
  • Tome o controle: É muito bom ter autoconfiança além de ser muito sex,também de deixa satisfeita com você mesmo,faça coisas simples como trocar de posição,segurar as mãos,ou até mesmo empurrá-lo na cama.
E ai lindezas gostaram das dicas?me deixem aqui nos comentários se vocês gostaram! E também deixe sugestões do que vocês gostariam de ver aqui.

Então é isso,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...