Image Map

30 dezembro 2015

Ano novo,coisas novas,vida nova!

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Já parou pra pensar como o tempo passa rápido? Daqui 1 dia já é 2016! Nem dá para acreditar parece que foi ontem que 2015 começou.
Tenho que confessar para vocês que 2015 foi um ano bem diferente na minha vida,aconteceu  tantas coisas,algumas que faço questão de apagar das memórias,outras quero lembrar todos os dias!

*_* Listinha das Coisas Boas *_*

São tantas coisas boas (que não acabam por ai), que nem vale apena lembrar das coisas ruins. E as outras coisas boas é melhor guardar pra mim.
Perguntei para uma amiga blogueira como tinha sido o 2015 dela, e olha o que ela me respondeu: 

O meu 2015 foi um pouco bizarro porque fiz coisas absurdas que não sabia que seria capaz de fazer uma delas,  furei meu nariz com brinco, sem usar nada, sem gelo, sem álcool, sofri demais😂fora os amores, mais uma das minhas melhores coisas for ser batizada😍ai foi a melhor coisa,  melhor decisão que tomei em toda a minha vida!!! Blog: cardosoby,  canal: Cardoso by.

E o que eu espero de 2016


Bom eu espero que seja um ano de muitas realizações,que seja um ano de muitas conquistas e coisas boas não só pra mim! Mais também para minhas Lindezas <3 .

E como foi o 2015 de vocês? e o que vocês esperam de 2016? Me contem aqui nos comentários vou amar saber.

Então é isso Lindezas,obrigado por ter passado esse ano incrível comigo <3 Amo vocês.
Um super beijo fiquem com Deus e até amanhã!
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mais um ano que se vai, e outro que se vem! Muito sucesso pra você em 2016!
    http://intoleranciafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...