Image Map

25 novembro 2015

Aplicativos de edição de fotos que eu mais tenho usado nos últimos tempos.

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Algumas pessoas tem me perguntado quais aplicativos eu tenho usados nos últimos tempos, e hoje eu vim aqui mostrar os meus favoritos dos últimos tempos.



Então lindezas vamos lá para os aplicativos.

Cymera
No cymera eu uso mais para fazer algumas correções na foto,ele tem várias funções ótimas também.

Photo Wonder
No photo wonder eu uso para suavizar um pouco a foto,aqui pode parecer exagerado mais depois que coloca um efeito ele fica bom.

Vsco 
Vou confessar para vocês que tenho amado os efeitos do vsco que antes era vscocam mais com a atualização mudou o nome,os meus filtros preferidos é o A5 e HB1.

Picsart
É nesse aplicativo que eu faço a capa dos meus vídeos,é um aplicativo ótimo e eu amo.

Fotor
Eu uso o fotor para colocar aquele efeito HDR nas fotos.

E ai lindezas gostaram? eu uso todos esses,ainda vou fazer um vídeo mostrando como eu edito ok?
Então é isso lindezas,espero que tenham gostado um super beijo fiquem com deus e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...