Image Map

26 outubro 2015

Look da Negah:Exposição de carro

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim trazer para vocês mais um look do dia,esses dias que eu fiquei sem internet eu aproveitei para editar algumas fotos e eu achei as desse look que eu tirei já a um tempo atrás (por isso to de blusa de maga comprida).Antes de mostrar as fotos quero dizer que não mostrei nada detalhadamente porque á intensão não era look do dia.

Então lindezas esse é o look,nesse dia tava um solzinho mais tava frio,não muito pra falar a verdade,mais quando eu estava saindo de casa tava frio,por isso coloquei bota e essa blusa de manga comprida.
Como tava um dia muito lindo,e aqui na minha cidade todo ano acontece uma exposição de carros antigos (as vezes mais de uma vez por ano),e como vocês sabem (ou não) eu sou apaixonada por carros,então agente foi dá um passeio no centro da cidade para ver.
Agente estava passeando pela praça e aqui na minha cidade tem um hotel chamado palace cassino confesso que nunca entrei nele rs,mais por fora ele é muito lindo e em umas escadas muito legais perfeita para fotos,então resolvi tirar algumas.

Eu estava usando aquela legging que vocês já conhecem,lembra que eu disse que iria usar até enjoar? Então usei tanto que enjoei rs faz um tempo já que não uso.No pé eu também estava usando aquela botinha que vocês já conhecem também,e por fim eu estava com uma regatinha simples azul e por cima uma blusa de renda de manga comprida.
Amei essa foto lindezas uma pena eu ter fechado o olho,mais o que importa é que eu tava curtindo o
momento.


Também tirei selfie com meu amor,uma pena ele ter cortado a cabeça dele rs.

Então é isso lindezas,espero que vocês tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...