Image Map

12 outubro 2015

Inspiração:Look Estilo skatista Feminino

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.


Não sei se vocês sabem mais eu sou apaixonada por esse estilo,pra mim um look perfeito é uma calça com um tênis,mais nem sempre da pra usar só isso né rs (uma pena).

Eu passo quase o dia todo procurando alguns looks nesse estilo para me inspirar em looks e hoje eu vou deixar alguns para vocês se inspirarem também.







Algumas peças chaves desse estilo
  • Boné
  • shorts jeans
  • Touca 
  • Camiseta jeans
  • Camiseta xadrez
  • All star
  • Sneakers
  • Boot 
  • T-shirt 
  • shorts saia
  • Casaco colegial
  • Blusa esportiva
  • Suéter
  • leggings
  • meia-calça
  • Bandanas
  • Moletom
Entre outros.

Imagens do google



Então é isso lindezas,espero que tenham gostado um super beijo e até os próximos posts.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...