Image Map

05 outubro 2015

As peças que não pode faltar no meu guarda-roupa

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim mostrar para vocês as Peças que não pode faltar no meu guarda-roupa,todo mundo tem suas peças favoritas né,e comigo não é diferente,então vamos lá saber quais são elas.

Calça Jeans
Acho que vocês já sabem que uma das minhas peças favoritas é a calça Jeans né,eu amo tanto porque combina com tudo.

Moletom
Essa com certeza é que uma peça que eu sou apaixonada,eu amo tanto que se eu pudesse usaria todos os dias.

Legging 




As leggings também é sempre bom ter,também combina com muitas coisas.

Shorts
Shorts eu não uso muito,mais é sempre bom ter um no guarda roupa né.

Jaquetas e Casacos
Também é sempre bom ter uma dessas.

Regatas,camisetas,blusinhas
Essas são necessárias não é verdade? Dá para usar sozinha ou com algum complemento.

Vestidos
Apesar de nunca ter postado looks com vestidos eu amo usar,acho que fica lindo e ainda deixar um estilo (mulher menina etc.)

Saia

Esse é outra peça que eu acho linda e estilosa,apesar de quase nunca usar.

Sapatos

Saltos
Por mais que eu não uso quase nunca,eu acho que sempre devemos ter pelo menos um no nosso (armário ou guarda roupa).

Botas
Botas não importa se é de salto,ou sem,cano alto ou baixo, eu amo e acho que sempre fica lindo.

Tênis
Meus preferidos com certeza,combina com tudo,e tem um mais lindo que os outros.
Também tem as rasteirinhas e o chinelos,mais eu esqueci de montar a foto.

Então é isso lindezas,espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...