Image Map

01 outubro 2015

5 dicas para quem quer casar

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Eu já falei algumas vezes aqui para vocês sobre casamento né,e hoje eu vou dar 5 dicas para quem quer casar.






Planejamento: Acho que planejamento é um dos fatos mais importante para qualquer coisa que agente vai fazer né inclusive para o casamento também.

  • Estabilidade finaceira: O dinheiro também é outro item muito necessário antes de casar né principalmente se aparecer alguma dificuldade depois do casamento já terá o dinheiro.
  • Casa ou Apartamento (alugada ou comprada): Ter aonde morar também é muito importante né por isso pense muito antes de casar,porque morar com os outros não é tão legal né. 
  • Compre pelo menos as coisas básicas: Acredite quanto mais cedo você comprar os moveis e as coisas de cozinha melhor para vocês porque depois do casamento vai ser muito mais dificil de comprar.
  • Tenha amor acima de tudo: Depois que agente casa os motivos pelo qual nos apaixonamos pela pessoa acaba sendo um pouco esquecido,então tende não esquecer nunca esses motivos,ou sempre fazer alguma coisa para deixar o amor sempre no ar.
Então é isso minhas Lindezas espero que tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos,

 Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

2 comentários:

  1. Super amei as dicas....
    Com certeza casamento pra ser lindo perfeito tem que planejar certinho....
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...