Image Map

03 setembro 2015

Dicas para tirar fotos legais (COM O CELULAR)

Eai lindezas tudo bom com vocês ?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim dar algumas Dicas para vocês Tirarem fotos legais com o celular. Eu amo tirar
fotos vocês sabem disso né? rs
Como vocês também sabem eu não tenho nenhuma câmera profissional nem nada do tipo.Todas as minhas fotos/vídeos são tiradas com meu celular. E eu tenho quase certeza que de muita gente também,então vamos lá para as dicas.


































Iluminação

Á iluminação é algo muito importante para qualquer tipo de fotografia.procure sempre tirar fotos em locais iluminados,há luz do dia é uma boa opção para tirar fotos.
  • Cenário
O cenário também é algo muito importante,antes de tirar fotos veja se o cenário atrás está legal,(sem bagunças ou coisa do tipo).procure tirar fotos em lugares bonitos como uma praça,um local com graffiti etc...
  • Câmera
Se o seu celular tem câmera frontal de baixa qualidade,procure tirar fotos com a câmera traseira pois a qualidade ficará bem melhor,mais se tiver uma boa qualidade então invista nas selfies.

  • Ângulo
Invista no seu melhor,faça várias fotos com diferentes poses,com o rosto mais para um lado outras para o outro e depois veja qual seu melhor ângulo.
  • Seja criativa 
Criatividade é uma das melhores coisas,você pode usar e abusar dela.Você não precisa tirar fotos só de você! Também pode tirar de locais bonitos,mais se você quer aparecer procure destacar algumas coisas como o sorriso,o cabelo,acessórios etc...
  • Foco
Tome cuidado para não tremer muito na hora da fotografia,porque assim ninguém vai conseguir enxergar o que está nela.
  • Filtros
Os filtros também são uma boa para uma foto legal,só tome cuidado para não exagerar muito,procure um filtro que não deixe sua foto muito artificial. (vou fazer um post com alguns aplicativos para editar fotos)
  • Não use zoom 
O zoom danifica completamente a qualidade da sua foto,então evite usar.
  • Tire fotos espontâneas 
As fotos quando são espontâneas fica bem mais bonita,não force o sorriso e nem nada do tipo.

Então é isso amores espero que vocês tenham gostado das Dicas um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais:Facebook,Instagram,Twitter,Youtube, e o snap é monicagrazyelle

6 comentários:

  1. Eu também amo tirar fotos, mas sou daquelas que tira 1000 e 1 fica boa hahaha mas adorei suas dicas, vou usar com certeza =) Bjs

    Estranha no Paraiso | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  2. ADorei as dicas, principalmente da iluminacao!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda suas fotos amiga , adorei o posthttp://1diariodeluxo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...