Image Map

06 agosto 2015

Dicas do que fazer quando termina o namoro.

Oie meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Recentemente eu fiz um vídeo falando Como superar um fim de namoro. E hoje eu vim dar algumas dicas do que Fazer quando termina o namoro. Então vamos lá.





































  • Volte a falar com os amigos que ficaram de lado
  • Vá viajar
  • Passe um dia com sua família
  • Saia com suas amigas
  • Renove sua playlist
  • Tire um dia para se cuidar
  • Vá para a academia
  • Faça exercícios
  • Conheça pessoas novas
  • Vá para lugares diferentes
  • Não tenha medo de se divertir
  • leve seu cachorro para passear
  • Faça coisas que você sempre teve vontade de fazer
  • E seja feliz...

Então é  isso amores,Espero que tenham gostado Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...