Image Map

01 junho 2015

Top 5:Séries para adolescentes.

Olá amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.
A pouco tempo eu comecei a assistir algumas series e hoje eu vim dar algumas dicas para vocês.

1-Sam e Cat 
Para conseguir dinheiro,as amigas Sam e Cat,começam a trabalhar como babas e descobrem que cuidar de crianças pode ser uma aventura muito mais divertida do que elas imaginam.

2-Boa sorte Charlie
A pequena Charlie Duncan recebe ligações de seus pais e de seus três irmão mais velhos,através de videos,eles fazem o melhor possível para compartilhar com ela conselhos sobre a vida.

3-Once Upon a Time
Emma visita uma pequena cidade distante,e lá ela descobre que o local é habitado por personagens dos contos de fadas com problemas do mundo real.

4-Victorious
A cantora iniciante Tori vega entra para uma escola de artes,onde tem alunos excêntricos e tem dificuldades para se enturmar com outros estudantes,que são muito talentosos.

5-Pretty little liars
Depois do desaparecimento de sua líder,desorientadas quatro amigas resolvem se juntar,quando um chantagista ameaça contar seus segredos.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.

5 comentários:

  1. Oiii, gostei do posts! Dessas Séries a que eu assisto e amo é Once upon a time e PLL (tenho todos os livros) rsrs... inclusive estou ansiosa para a nova temporada de PLL que estréia hoje!
    Ah... tem post novinho no blog, passa lá e da uma conferida!
    http://sapatilhasderenda.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz que você gostado minha linda,pode deixar que vou lá conferir
      Beijos

      Excluir
  2. Once upon time, Victorius e Liv&Maddie!!! Adoro
    Amei o seu blog
    Seguindo sua Fan Page e seu blog,se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    Meu blog: http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que gostou sua linda,vou te seguir sim beijos

      Excluir
  3. O melhor e o 5 Pretty Little Liars, estou doidinha pra sair a 5 temporada dublada rs. Bjs
    se quizer da uma passadinha la no blog e http://semprededicada.blogspot.com.br/ Bjss

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...