Image Map

19 junho 2015

Tag/Desafio Maquiagem surpresa

Oie amores tudo bom com vocês?Espero que sim eu estou bem graças a Deus.
Hoje eu vim responder uma tag bem legal que eu fui indicada pela San Glamour e ta bem legal a tag,ficou bem engraçado.



  • PERGUNTAS


1.Começe fazendo uma listinha de seus produtos indispensáveis para uma make perfeita,recorte e dobre os nomes.Os meus escolhidos foram:Batom,Bronze,Base,Máscara de cílios,Delineador,Sombra branca.

    2.Uma mulher sexy tem sempre lábios coloridos e hidratados,começe a make usando o produto surpresa nos lábios.

    3.Para uma carinha saudável,dê pinceladas na bochecha com o produto surpresa.

    4.Agora é hora de arrasar no olho tudo! Retire o papel da caixinha e descubra o que você usará nas pálpebras!

   5.Tenha sobrancelhas de diva! Não se esqueça de retocar as suas sobrancelhas utilizando um de seus produtinhos surpresas.

  6.Nada pior que sair com olheiras! Cubra as olheiras com o produtinho mágico!

 7.Escolha o próximo produto para afinar o nariz e o outro para fazer o contorno do rosto!

 8.Indique 4 amigas para gravar essa tag.


Então é isso amores espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.

obs: Se você também tem canal no youtube e ainda não gravou essa tag,se sinta taguiada por mim!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...