Image Map

24 junho 2015

Nova série do blog:Uma blogueira(o) inspirador.

Olá  meus amores tudo bom com vocês? Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Gente eu tive uma idéia super legal que vai ser a nova série do blog UMA BLOGUEIRA INSPIRADORA.Pela menos uma vez por semana vai ter um post com uma blogueira ou blogueiro que eu gosto muito,e que me inspira.

A primeira que eu vou indicar para vocês é a:

Mel Queiroz
A Mel foi uma das primeiras blogueiras que eu começei a seguir,e assistir os videos,eu me indentifico muito com ela,com o estilo de roupas e com o gosto música também.
Ela tem 18 anos e mora em são paulo namora o Eduardo e eles formam um casal lindo.
Eles namoram a mais ou menos uns 4 anos (eu acho),a mel tem uma história de vida muito linda,ela perdeu a mãe muito cedo infelizmente,e mora com a avó.
Eu assisto ela a mais ou menos 2 anos e meio,e com certeza ela foi uma das blogueiras que mais me inspirou a começar o meu canal e meu blog.
Ela faz videos de tutorial de maquiagem,vlogs,tags,bate papos,comprinhas e recebidos e muito mais.
Se vocês ainda não conhecem ela vale a pena ir lá conhecer.

Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado,fiquem ligadinhos que toda semana vai ter uma blogueira ou blogueiro aqui quem sabe você pode se uma delas.Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...