Image Map

18 junho 2015

Guia de Maquiagem:10 dicas práticas para facilitar o traço na hora de deliniar

Oie amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim com mais um guia de maquiagem,e hoje é 10 DICAS PRÁTICAS PARA FACILITAR O TRAÇO NA HORA DE DELINIAR.Muita gente tem dificuldade de fazer o delineado,e com essas dicas vai ficar bem mais fácil.



1. Se você não tem tanta facilidade com o deliniador,é melhor começar com um lápis ou uma sombra marrom umidecida.O mais recomendado para os principiantes é o efeito clássico que vai do canto interno dos olhos ao externo.

2.Vocês devem aplicar o delineador sempre depois que a pele já estiver pronta,e por cima da sombra.

3. A máscara de cílios pode ser aplicada antes ou depois do delineado,mais se você passar antes tem que esperar estar os cílios ficar mais seco,ou então se você fizer o delineado primeiro tem que usar uma mascára de cílios com secagem rápida para não borrar.


4.Antes de partir direto para o delineador líquido,tente demacar o traço com uma sombra marrom umedecida ou um lápis,faça uma linha bem fina e depois passe o delineador líquido.

5.Quando os resultados não fica igual os dois lados,vocês não podem desistir,Primeiro veja qual dos lados você prefere e com o demaquilante e refaça tentando igualar ao outro.

6. A pálpebra inferior também pode ser delineada ou esfumada,isso pode ser com o lápis ou sombra preta e também marrom-escura umedecida.

7. Depois de alguns dias treinando,comece a dar uma puxadinha para cima no canto externo,engrosse a linha a partir do meio dos olhos até a extremidade.

8-Se vocês não conseguirem manter as mãos firmes,(tipo eu kk) tente se apoiar em algum lugar.

9- Também tem outro modo de alinhar o traço,é só você fazer alguns pontinhos com o delineador,depois ligar os pontos.

10-Sempre tenha algodões e demaquilantes por perto,para corrigir os erros e os borrões.



Então é isso meus amores espero que tenham gostado das dicas um super beijo,fiquem com Deus e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...