Image Map

12 junho 2015

Como ter um relacionamento duradouro

Oie amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus

Hoje é dia dos namorados e eu vim dar algumas dicas para vocês,de COMO TER UM RELACIONAMENTO DURADOURO!

Não sei se vocês sabem mais já vai fazer 5 anos que eu namoro,e nesse tempo eu posso dizer que eu aprendi muito e amadureci muito também.
Então eu vim dar algumas dicas para vocês.Quando você começa em um relacionamento sério com uma pessoa você já ''começa a mudar seus jeitos'',(seu modo de pensar,agir e etc...) então vamos lá para as dicas.

  • RESPEITO:O respeito é o principal em qualquer relacionamento,vocês devem sempre respeitar o parceiro porque cada pessoa é livre para ter suas opiniões e quando se tem respeitos vocês sempre ficaram unidos,e isso vai fortalecer o relacionamento.
  • CONFIANÇA:Confiança é o essencial para se ter um relacionamento duradouro,quando não se tem confiança não tem nada só vai ter brigas,discussões você não vai acreditar no que parceiro fala e vão acabar se afastando.
  • SER TOLERANTE:Quando agente entra em um relacionamento você tem que aprender a  tolerar algumas coisas,porque talvez seu companheiro(a) não tem os mesmos costumes que você,nem sempre as coisas vão acontecer do seu jeito.
  • ESTEJA SEMPRE ABERTA(O) A MUDANÇAS:Para um relacionamento ser duradouro esteja aberto para fazer novas coisas,do mesmo jeito que você quer que seu parceiro faça as coisas para você,você também deve fazer por ele,ex:assistir um filme que ele ou ela gosta,ir nos lugares que um ou o outro gosta,mais isso os dois tem que fazer.
  • SEMPRE TENTE INOVAR:Não deixe o namoro cair na rotina,e para não deixar isso acontecer faça sempre uma surpresa ex:Manda uma mensagem fofa durante o dia,ou procure fazer um jantar romântico,sair para um lugar diferente coisas assim.

E vocês amores o que fazem para ter um relacionamento duradouro? Me deixe aqui nos comentários,e também me conte sua história de amor,eu vou gostar muito de saber.

Então é isso espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...