Image Map

22 junho 2015

5 dicas do que fazer nas férias

Oie amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Gente as férias ta chegando graças a Deus \o/.Muitas de vocês assim como eu não vai viajar nas férias então eu vou dar algumas dicas do que fazer.


1.Assistir filmes e séries.














Vocês podem fazer uma maratona de filmes e séries,eu particularmente assisto séries no Netflix,mais vocês podem assistir na tv no youtube e outros sites.

2.Sair com amigos 
 Sabe aqueles amigos que você não  vê faz tempo? Por vários motivos principalmente por falta de tempo então,tire um tempo para sair com eles.

3.Passar um tempo com a família

Tire um dia para ficar com sua familia,rever aqueles parentes que já faz um tempo que você não ve.

4.Faça um spa day
Tire um dia para se cuidar,faça um spa day sozinha ou com suas amigas,isso te deixara mais bonita e confiante.

5.Fazer compras.
E por último nada melhor do que fazer compras,então tire uma tarde e vá as compras.

Então é isso meus amores,espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...