Image Map

15 junho 2015

3 Looks para o inverno

Olá amores tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

O inverno ainda nem chegou mais o frio já começou né gente,e hoje eu vim trazer 3 inspirações para o inverno,uma para a escola dia a dia,outra para o trabalho e a terceira para sair,ir em uma social,balada etc...
  • LOOK PARA ESCOLA,FACULDADE OU PRO DIA A DIA.
Neste look eu preferi investi em um moletom,com uma legging e um tênis,mais vocês podem substituir a legging por um jeans ou uma calça de montaria que também vai ficar linda.
  • LOOK PARA O TRABALHO,OU ATÉ MESMO PARA A ESCOLA E FACULDADE.

Neste look eu preferi usar um jeans e um salto,a blusa colegial ta super na moda,mais você pode substituir por um blazer com uma camiseta que também vai ficar lindo.
  • LOOK PARA FESTA,SOCIAL OU BALADA.



O último look eu investi em um salto fino em uma saia com cropped que fica lindo,e por cima eu coloquei um kimono,mais vocês também pode usar outro tipo de cropped de lã ou um blazer mais quente,e também pode usar uma meia calça por baixo da saia,que também fica lindo.

Então é isso amores espero que tenham gostado,vocês também podem substituir algumas peças isso vai de acordo com o gosto de cada um.Basta usar a imaginação,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...