Image Map

05 junho 2015

3 diferenças entre estar apaixonado e estar amando

Olá meus amores tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus
O mês de junho é um dos meses mais especial pra mim,não só pelo dia dos namorados mais também porque no mês de junho é o mês do meu aniversário de namoro,e esse ano completamos 5 anos de namoro.
Mais não é sobre mim que vim falar,e sim sobre 3 diferenças entre estar apaixonado e estar amando.


Estar apaixonado

  • SENTIR AQUELE FRIO NA BARRIGA:Quando você está apaixonado,você sempre se sente como se estivesse voando sabe,você sempre sente com aquele frio na barriga,aquela emoção,aquela coisa gostosa.
  •  SE SENTIR COM MEDO DE PERDER:É super normal se sentir com medo de perder a pessoa quando você está apaixonado,porque você ainda não tem a certeza se a outra pessoa também sente a mesma coisa,talvez ela sinta e talvez não,também tem aquele medo pois agente não sabe se conquistou o parceiro.
  • SEMPRE TENTANDO SER MELHOR:Não adianta dizer que não,quando agente está gostando de alguém e está começando a se apaixonar e ficar com aquela pessoa,agente sempre tenta ser o que não é,sempre tentamos ser melhor do que somos.

Estar amando

  • SE SENTIR SEMPRE SEGURA:Quando você está amando você sempre se sente segura,pois você sente que aquela pessoa sempre vai estar ao seu lado,em tudo que você precisar.
  • SE SENTE SEMPRE AMADA:Pode até parecer clichê,mais quanto mais amor você der,mais amor irá receber.
  • PODER SEMPRE SER VOCÊ MESMO:Quando vocês estão amando um ao outro,você pode ser você mesmo ao lado daquela pessoa,pois quando é amor de verdade o seu parceiro (parceira) vai te amar do jeito que você é.
E vocês amores?me deixem aqui nos comentários,qual fase vocês estão? Na fase da Paixão ou do Amor?quero muito saber suas respostas hem...

Então é isso amores espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.

2 comentários:

  1. O amor é um sentimento tão bom, quando dá aquele friozinho na barriga então <3
    adorei o post.
    bjuxx e já estou seguindo
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...