Image Map

03 dezembro 2014

Top 5 Brincos favoritos

Oii amores ttudo bom com vocês?Espero que sim,hoje eu vim mostrar pra vocês um top 5 dos meus brincos favoritos.
Vocês sabem que eu amo brincos né,rs sou apaixonada por brincos grandes.Então os bricos que eu vou mostrar são quase todos bem grandes.
obs:Não está na ordem do gostar mais ou menos.


1-
Eu tava louca para comprar um brinco de franja,Ai esses dias eu e minha mãe fomos em uma loginha da minha amiga,e tinha esse brinco lá,eu me apaixonei e ela me deu *-*
2-
Eu sou loucamente apaixonda por esse brinco,além dele ser grande do jeito que eu gosto,Foi meu marido que me deu *_*
3-
Esse também é um brinco lindo e que eu amo,ele não é tão grande mais é muito fofo.
4-
Esse brinco é super lindo,e é de argola eu adoro brincos de argola.
5-
Esse brinco é super fofo e delicado,também paguei bem baratinho nele.Apenas 1 real.

Amores então é isso eu espero que vocês tenham gostado dos meus brincos favoritos.Um beijo e taé os próximos posts.

5 comentários:

  1. Oiii
    eu gosto de brincos grandes também
    achei lindo o de franjas =)
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, muito organizado, gostei do post, mas achei as fotos muito grandes, mas foram bem tiradas!

    Se quiser mais visitas, retribui o comentário, http://policiaisestaduais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Seus brincos são todos lindo. Queria conseguir usar brincos assim, só consigo usar brincos pequenos rsrrs
    Beijos, muitos sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...