Image Map

04 dezembro 2014

Entrevista pelo blog Sao detalhes

Oii meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem.
Recentemente o blog saodetalhes.com me mandou algumas perguntas de uma entrevista.eu poderia responder através de video ou post.Mais achei melhor responder através de posts.
Então vamos lá

  1. Qual seu nome e sua idade?
  2. De qual cidade e estado você fala?
  3. Qual seu blog?
  4. Sobre quais assuntos seu blog/canal aborda?
  5. O que mais gosta em ser blogueira/canal,e o que menos gosta?
  6. Ultimo post que fez foi sobre?
  7. Diga uma curiosidade sobre você.
  8. O que te deixa mais irritado dentro do blog/canal,e o que mais te deixa contente?
  9. Indique 6 blog's/canais para o pessoal conhecer.
  10. Faça um breve resumo para que as pessoas possam te conhecer melhor.
  11. Em quem você se inspira?
  12. Se pudesse modificar algo na sua pagina o que seria?
  13. Deixe um breve recado para os leitores.
Resposta.

  1. Mônica Grazielle,17 anos
  2. Poços de Caldas Mg
  3. dicasdamonica.blogspot.com
  4. Bate papo,papo de amiga,makes,moda,dicas,decoração,pets,unhas,Relacionamento,Vida pessoal.
  5. O carrinho das pessoas,o que eu menos gosto é das pessoas que não tem noção das coisas,que faz comentário não construtivos.
  6. Sobre Brincos
  7. Eu sou muito medrosa e estressada.
  8. O que mais me deixa irritada é as pessoas só comentárem o link do blog/canal delas por ex:Oi adorei seu video se inscreve no meu canal.E o que mais me deixa contente é ter o carrinho e reconhecimento das pessoas.
  9. Kathy Castricine,Pam Puertas,Karen Portela,Rah saldanha,Jeu dantas,Sos Debb.
  10. Sou uma mineira,apaixonda por assuntos femininos,e que ama os animais,Sou casada e muito feliz,Sonho em abrir uma ong para animais abandonados.
  11. Na verdade eu não me inspiro,mais tento passar para vocês um pouquinho do que as outras blogueiras passam para mim.
  12. Compraria um Dominio e mudaria o layout.
  13. Obrigado de coração a cada um de vocês que tira um tempinho do seu dia para vim ler algum post meu,ou assistir algum video.Eu amo todos vocês e sou muito grata,é por vocês que faço tudo isso.

Então foi isso amores espero que vocês tenham gostado,quero agradecer também a Lari Duarte pela entrevista.Um super beijo e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...