Image Map

11 dezembro 2014

Cabelos coloridos...Você gosta?

Oii gente tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem.
Hoje eu vou falar sobre cabelos coloridos,e ai vocês gostam??Eu sei que tem muitas pessoas que gostam,mais também tem outras que não gostam.Mais eu acho que independente de gostar ou não o mais importante é respeitar.
Eu amo cabelos coloridos acho super lindos e estilosos.Mais não teria coragem de pintar o cabelo todo,teria coragem de pintar só as pontas.Hoje eu trouxe algumas inspirações de cabelos coloridos para vocês.

Desses cabelos o que eu mais gostei foi o primeiro o rosa bebê,claro que em mim não ficaria bonito,pois sou morena e fica mais bonito em branquinhas.
Mais não pense você que é morena e negra que não vai poder ter um cabelo colorido também.Porque vai sim.
Para as morenas as cores que mais combinam são os tons quentes como,vermelho,rosa escuro ou azul.
Não importa se você é Branca,Morena,Negra,Parda,Amarela etc..O importante é você gostar e ser do jeito que você gosta.Desses cabelos com certeza o que eu mais gostei foi o ultimo o cabelo rosa e roxo.

Então é isso amores espero que tenham gostado,se inspirem bastante,usem a criatividade.E se você tiver cabelo colorido me deixe uma foto aqui nos comentarios ou use a #dicasdamonica lá no instagram que eu vou adorar verr.Um beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...