Image Map

23 novembro 2014

Papo de amiga:Quando não ta dando mais certo.

Olá amores tudo bem com vocês?Espero que sim,hoje eu vim com mais um papo de amiga.O tema de hoje é QUANDO NÂO ESTÁ DANDO MAIS CERTO.

Amores esses dias recebi um email de uma menina ela pediu pra mim não falar o nome dela,mais vou falar o email.

Oi Mônica já faz um tempo que acompanho seu canal e seu blog,e vi que você faz papos de amiga,então eu vim aqui pedir alguns conselhos para você.Eu namoro a 3 anos,no primeiro ano meu namoro era uma maravilha,agente parecia ser ''um casal perfeito'',mais foi passando o tempo e agente começou a brigar muito por besteira,nem ficamos mais juntos direitos,quando estamos juntos agente ta cada um com seu celular e namorar mesmo isso não rola.Eu o amo sabe,mais tem horas que fico com vontade de ficar com outras pessoas pois ele nem me dá atenção.Não sei o que faço me ajude por favor.

Então eu sei que muita gente passa pela mesma coisa que você.Por isso vou te dar alguma dicas.

1-Pense no que você realmente quer.
Você tem que pensar se ainda vale a pena continuar com ele,Pois se o namoro não tá bom agora imagine mais pra frente em um casamento.
2-Converse com ele.
Em uma conversa diga tudo o que você está sentindo,e saiba escutar o que ele sente também.
3-De um tempo para vocês pensarem
Quando vocês ainda namoram vocês tem o privilegio de ficar um tempo em cada casa,pois quando é casado isso muda.Depois dá conversa de um tempo pra ele pensar na conversa que vocês tiveram,e aproveite e pense você também.
4-Procure fazer algo diferente
Faça uma surpresa para ele,ou sai va para um cinema,ou passeio,e procure ficar longe do celular.
5-Se afaste e para de pensar em outros.
Se afaste das pessoas que faz você ter dúvidas em relação ao seu relacionamento.
6-E se não resolver?
E se depois disso tudo não se resover minha amiga e a hora de dár um ponto final nessa história.

Boa sorte minha flor,espero que seu namoro de certo.Um super beijo fiquem com  Deus e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...