Image Map

09 novembro 2014

Os países e cidades que sonho em conhecer + Convite para leitoras (o)


Olá meus amores,tudo bom com vocês?Espero que sim eu estou bem graças a Deus.
Hoje eu estava aqui pensando em um post legal e diferente para fazer e então tive essa idéia de falar sobre as cidades e países que tenho o sonho de conhecer.

1-Estados Unidos

2-Orlando 

3-Miami

4-Paris

5-México

6-Rio de janeiro

7-Porto Alegre

8-São paulo                                                           

9-Porto de galinhas

10-Fortaleza

Então amores esses são os lugares que eu sonho em conhecer.
Agora vou fazer um convite.
Deixe nos comentários os lugares onde vocês sonham em conhecer,e conte um pouquinho da sua vida.Os comentários mais criativos vai aparecer no blog.

É isso espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com DEUS e até os próximos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...