Image Map

04 novembro 2014

Nova rede socia que dá pra ganhar dinheirol:TSU

Olá meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a DEUS.

A cada dia é lançada mais e mais redes sociais,hoje eu vim falar de uma nova que dá para ganhar dinheiro.
Elá é bem parecida com o instagram e facebook dá para postar fotos e texto a única coisa ruim é que não dá para postar videos ainda,tomara que nas próximas atualizações eles colocam isso.
Também dá para você divulgar seu blog e canal isso é bem legal né.
A diferença entre o Instagram o facebook e o TSU é que com o Tsu você ganha dinheiro com suas postagens pois são monetizadas.
Eu não tenho muito o que falar pois começei a usar essa rede faz pouco tempo.
Mais para você ganhar dineiro com a rede social é só clicar com do lado direito em um banco lá e monetizar as postagens ok.
Vou deixar o link aki para vocês:https://www.tsu.co/monicagrazielle.
Espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com DEUS e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...