Image Map

12 novembro 2014

Guia de Maquiagem:Extras essenciais

Olá amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a DEUS hoje eu vim trazer mais um GUIA DE MAQUIAGEM,hoje o tema é EXTRAS ESSENCIAIS

1-Curvador de Cílios:
Mesmo com máscara cada vez mais modernas,que alongam e encorpam extremamente os pelos,não dispenso o curvador de cílios.Com um pouco de treino,você perceberá a diferença que o uso desse acessórios proporciona ao olhar.

2-Esponja ou espuma:
Para a aplicação de base e pós.Só não se esqueça de separar uma para cada função.Lave -as com frequência em água morna e xampu ou detergente neutros.

3-Demaquilante:
Para limpar os borrões indesejáveis que surgem durante as manobras.Costumo umedecer uma haste flexível de algodão no produto e com delicadeza limpo só a sujeira.Muitas vezes,prefiro demaquilar a área toda que borrei e começar de novo.

4-Algodão:
Para fazer a limpeza da pele com produtos específicos antes de começar a  maquiar.Uso também no lugar de esponjas  de pós faciais quando estão gastas.Outra utilidade:em momentos em que a haste de algodão não resolve o tamanho do borrão e claro,para tirar toda a maquiagem antes de dormir.

5-Apontador:
Melhor investir num modelo com dupla função:apontar lápis finos e grossos.

6-Pinça:
Para elimar os pelos que nascem fora da linha.Caso a intenção seja redesenhar o formato das suas sombrancelhas,aconselho procurar um especialista.

Bom é isso amores espero que tenham gostado um super beijo fiquem com DEUS e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...