Image Map

05 novembro 2014

Dica de App:Jogo! Zombie Tsunami



Olá meus amores tudo bem com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.



Hoje eu vim falar de app,quem não adora ter um joguinho no celular para se divertir?Então hoje eu trouxe a dica desse app aqui,o nome é ZOMBIE TSUNAMI.Alguns de vocês já devem conhecer,quem ai já jogou subway surf ou minions rush deve saber jogar esse.É bem parecido vocês tem a missão para completar tem que pegar moedinha,mais também tem que pegar celébros,quanto mais melhor.
quanto mais celébros você pegar mais zombies você tem.
O jogo é mais ou menos assim.
 Você tem que ir comprindo as missões,e em todas as fases você tem bônus o que melhor ainda e te faz comprir as missões mais rápido.
 O jogo é gratuito e dá para jogar tanto em sistema android como em sistema IOS.

Bom é isso amores,espero que vocês tenham gostado.Um super beijo há todas fiquem com DEUS e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...