Image Map

26 outubro 2014

Outra tattoo?Tattoo sleeve

Olá amores tudo bem com vocês?Espero que sim,recentemente postei no instagram @monicagrazyelle uma foto com uma tattoo e algumas pessoas me perguntaram se fiz outra tattoo,então vou responder,não pessoal ainda não fiz outra tattoo é a tattoo sleeve.
Essa tatuagem que vocês estão vendo é apenas uma meia que você coloca no braço ou na perna.
E se parece tatuagem de verdade,além dessa que eu estou usando,também compramos essas que está com meu amor.
É bem realista essa tatuagem,e o melhor é que é muito barata,também tem algumas que são coloridas.
Eu paguei 1 real em cada,não sei se vende em todas as cidades que tem pra vender,mais a loja que eu comprei foi o REI DO 1 REAL.
Até o Nick quiz entrar no meio das fotos.Rs,bom é isso meus amores espero que vocês tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus  e até os próximos posts.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...